JOHN HYDE - Ele gemia dizendo: 'Pai dê-me estas almas, senão eu morro!'

“John não jejuava no sentido normal da palavra, implorava-se para que ele viesse comer, ele olhava e sorria: ‘Não estou com forme. Não!’ Havia uma fome consumindo a sua própria alma, e somente a oração poderia sacia-lo. Diante da fome espiritual, a natural desaparecia. Ele estava sendo consumido por uma agonia em favor de salvação de almas. Naqueles dias parecia que nunca perdia a visão dos homens perdidos no lugar onde morava. Ele gemia dizendo: ‘Pai dê-me estas almas, senão eu morro!’

Durante este tempo ele firmou uma aliança com Deus. Era pela conversão de uma alma por dia, não menos. Não meros interessados, para pessoas prontas para confessar a Cristo e ser batizada em seu nome. Ele voltou para seu distrito e não ficou desapontado. Eram noites de vigílias, jejum, dor, viagens e conflitos, mas coroadas pela vitória. No primeiro ano ele colheu 400 pessoas firmes em Cristo. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alex Monteiro 


Herdeiro tem que gemer pelas almas, Herdeiro tem que exala perfume do Mestre, John Hyde era Herdeiro, precisamos ter o mesmo sentimento!


Não podemos ficar parado, enquanto vidas são ceifada, abra a tua boca e fale do amor de Cristo, em tempo e fora de Tempo!!!



0 comentários:

Postar um comentário

 

Divulguem!!!

Twitter Delicious Facebook digg orkut Favorites More